InícioCabo FrioFRENTE FRIA/ Cabo Frio tem segunda (24) instável, com máxima de 26ºC

FRENTE FRIA/ Cabo Frio tem segunda (24) instável, com máxima de 26ºC

A Marinha do Brasil expediu alerta quanto a chegada de uma ressaca a partir desta terça-feira (25), com ondas podendo chegar a 2,5m a mar aberto

Após fim de semana de tempo aberto, Cabo Frio tem segunda-feira (24) instável, com possibilidades de pancadas de chuva de forma isolada. Isso acontece por conta de uma frente fria rondando a região que, associada a um Ciclone Extratropical, favorece a formação de nuvens e ventos de média intensidade. A máxima prevista é de 26ºC e mínima de 19ºC.

O céu vai variar entre parcialmente fechado e encoberto, tendo altos índices de nebulosidade no período da tarde. A umidade relativa do ar não passou de 89% pela manhã, e pode variar entre 66% e 89% no decorrer do dia.

Na Praia do Forte, apesar do sol aparecer poucas vezes, banhistas aproveitam o local. Com vento em direção Sudoeste podendo alcançar 28Km/h, as ondas ultrapassam um metro, atraindo alguns surfistas. Bandeiras vermelhas indicando perigo de correnteza estão espalhadas pela faixa de areia.

A Marinha do Brasil expediu alerta quanto a chegada de uma ressaca a partir desta terça-feira (25), com ondas podendo chegar a 2,5m a mar aberto.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content