InícioRegião dos LagosCabo FrioFotógrafa de Cabo Frio registra parto raríssimo de gêmeos empelicados

Fotógrafa de Cabo Frio registra parto raríssimo de gêmeos empelicados

Julianna Pereira capturou as imagens do nascimento no último domingo (31) em São Pedro da Aldeia

Uma fotógrafa de Cabo Frio registrou um raríssimo nascimento de dois bebês gêmeos empelicados. Julianna Pereira é a responsável por capturar as imagens surpreendentes em São Pedro da Aldeia, no último domingo (31).

Apesar de bastante raro – acontecendo de forma natural em 1 em cada 80 mil partos -, o nascimento empelicado ocorre quando o bebê vem ao mundo ainda dentro do saco amniótico e não representa nenhum perigo para o recém nascido, já que ele continua protegido pela bolsa. Após o parto, o saco é aberto pelo médico obstetra ou parteiro e a criança respira pela primeira vez fora da barriga da mãe.

“É sempre importante registrar uma vida nascendo e, nesse dia, eu já estava super empolgada porque eram gêmeos. Quando vi que os dois estavam empelicados, nem acreditei! Já é raro um bebê vir empelicado. Agora, os dois? Eu nunca vi acontecer. Foi um momento mágico e eu fiquei muito feliz de poder estar lá para registrar cada detalhe para a família”, comemora a fotógrafa, que, em 2020, já havia capturado o nascimento de um bebê empelicado em Cabo Frio.

O parto raríssimo foi realizado pelo médico obstetra Dr. Taylor Jasmin, no Hospital Maternidade Missão de São Pedro da Aldeia.

Julianna Pereira tem 27 anos, é fotógrafa de partos desde 2019 e já se tornou referência no tipo de registro. A profissional teve o trabalho premiado por três vezes pela Outstanding Maternity Awards, entidade internacional de fotografia de família e maternidade de 63 países.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content