InícioRegião dos LagosCabo FrioForte chuva atinge Cabo Frio na madrugada desta segunda (6) e deixa...

Forte chuva atinge Cabo Frio na madrugada desta segunda (6) e deixa cidade debaixo d’água

Moradores relatam ruas alagadas ainda durante a manhã; em diversos pontos da cidade, semáforos seguem inoperantes

A forte chuva que atingiu Cabo Frio durante a madrugada desta segunda-feira (6) deixou a cidade debaixo d’água mais uma vez.

Moradores dos bairros Parque Burle, Ville Blanche, Jardim Caiçara, Jardim Esperança, São Cristóvão, Jardim Nautilus e Centro enviaram imagens para a redação do Portal RC24h e contaram sobre o sufoco com os alagamentos.

A tempestade pegou muita gente de surpresa e chegou de forma rápida por volta das 2h. Em pouco mais de três horas de chuva intensa, muitas ruas chegaram a ficar intransitáveis e o transtorno ainda dura nesta manhã, principalmente no Parque Burle e Caiçara.

No bairro São Cristóvão, moradores relataram falta de energia.

Em diversos pontos do município, os semáforos não funcionam nessa manhã, causando transtorno também no trânsito.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content