InícioRegião dos LagosCabo FrioForró de Aroeira, em Cabo Frio, comemora 2 anos neste domingo (26)

Forró de Aroeira, em Cabo Frio, comemora 2 anos neste domingo (26)

Banda Forrofiá, de Vitória/ES, traz repertório repleto de sucessos e músicas autorais. Evento acontece na Praia do Siqueira, a partir das 18h

A Praia do Siqueira, em Cabo Frio, recebe neste domingo (26) o Forrozin Aleatório de Aroeira. O evento, que acontece no Quiosque da Bel, na Praia, vai comemorar dois anos de existência com a presença da banda Forrofiá. O grupo de Vitória/ES, chega para seu segundo show com o Forró de Aroeira e garante fazer uma festa agitada para o público e para os fãs que acompanham a banda.

O evento começa a partir das 18h com Seleta de Forró tocando para esquentar a pista. A banda, que chegará diretamente de São Paulo após tocar numa das maiores casas de Forró do Brasil, o Remelexo, começa por volta das 19h20.

“O primeiro show deles foi surpreendente. Veio de gente de diversos municípios pois acompanham o trabalho deles há muito tempo. Como eles estavam na estrada de retorno para Vitória, o Tomás (vocalista) nos ligou dizendo que Cabo Frio estava na rota. A data estava disponível e nosso público não parava de perguntar quando aconteceria um novo Aroeira. Claro que juntamos tudo e hoje poderemos ser muito felizes juntos, mais uma vez, com esse evento que nos faz tão bem em diversos sentidos”, conta uma das produtoras do evento, Mariana Ricci

O grupo faz o circuito nacional do forró e leva o autêntico forró pé de serra por onde passa.

“O repertório dele tem clássicos do forró, autorais cheias de balanço e aquelas músicas que são sucesso de público. Junto com isso, tem o privilégio de estar num dos cartões postais de Cabo Frio, que é a Praia do Siqueira”, ressalva a outra produtora do Aroeira, Karenn Varella.

O evento conta ainda com o chapéu colaborativo, uma prática comum feita pelos produtores independentes para melhorar o cachê final de toda a equipe.

“Além da banda temos som, designer e nós, a produção, que também precisam ser pagos. O chapéu é uma colaboração voluntária que o público pode nos oferecer para nos incentivar à continuar mantendo o Forró de Aroeira ativo”, explicaram as produtoras.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo