Após buscas do paradeiro de Thiago de Oliveira, suspeito de assassinar a ex-companheira Rosilene da Silva com quatro tiros, na manhã desta segunda-feira (2), no Mercado do Peixe de Cabo Frio, a Polícia Rodoviária Federal obteve êxito em encontrá-lo na tarde desta terça (3), durante a tentativa de fuga em uma estrada do município de Casemiro de Abreu.
De acordo com familiares, ao ser abordado pela PRF, Thiago precisou tomar um banho de mangueira, pois se defecou. “Agora vão chamar ele de Thiago Cagão”, disse um parente, que confirmou a prisão.
Um funcionário do local, conhecido como ‘Buiu’, também foi atingido e encaminhado para o HCE da cidade. Ele passou por cirurgia e, na tarde desta terça (3), segundo familiares, segue em estado gravíssimo.
AMEAÇAS À FAMÍLIA
Conforme amigos próximos de Rosilene, além de ter cometido o feminicídio, Thiago estava entrando em contato com a família da vítima, os ameaçando e dizendo que “aquilo ainda não tinha terminado”. Além disso, ele enviou uma foto segurando um fuzil, com o intuito de intimidá-los ainda mais.
Ludmila Lopes
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.
É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.