InícioRegião dos LagosCabo FrioForagido por tráfico de drogas há 12 anos é preso pela PM...

Foragido por tráfico de drogas há 12 anos é preso pela PM em Cabo Frio

Ele foi detido na tarde deste domingo (6) no bairro Braga

Um foragido da justiça por tráfico de drogas há 12 anos foi preso na tarde deste domingo (6), em Cabo Frio. O homem de 27 anos foi detido por volta das 12h10, na Rua João Antônio Rocha, no Braga, durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar.

De acordo com a ocorrência, ao perceber a presença policial, o elemento tentou se desfazer de algo. Diante da atitude suspeita, os agentes se aproximaram e realizaram uma varredura e revista pessoal. Nada de ilícito foi encontrado.

Entretanto, ao fornecer o número do CPF, os policiais identificaram um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, referente a uma sentença de 2011. Conforme a PM, o acusado foi condenado por tráfico de drogas a sete anos, onze meses e oito dias de reclusão e 793 dias-multa em regime fechado.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à 126ª DP (Cabo Frio), onde a autoridade policial confirmou a sentença condenatória. Lá, ele permaneceu presto e à disposição das autoridades,

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo