InícioRegião dos LagosCabo FrioForagido por homicídio é capturado em operação conjunta entre Polícias Civis de...

Foragido por homicídio é capturado em operação conjunta entre Polícias Civis de Cabo Frio e Alagoas

Lúcio era procurado pela Justiça alagoana pelo crime de homicídio contra o próprio irmão. Ele foi capturado em Maricá

Agentes da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP), em conjunto com a equipe DRACO Capturas da Polícia Civil de Alagoas, capturaram na manhã desta quarta-feira (7), um homem considerado foragido da Justiça. O elemento, identificado como Lúcio Flávio da Silva, foi preso na Rua 5, na comunidade do Risca Faca, em Inoã, em Maricá, região dominada pela facção Comando Vermelho (CV).

Lúcio era procurado pela Justiça alagoana pelo crime de homicídio contra o próprio irmão. A equipe da 126ª DP recebeu informações sobre o paradeiro do criminoso e montou uma operação para capturá-lo.

A ação foi realizada com êxito e sem que houvesse resistência por parte do acusado. Lúcio Flávio foi levado para a 126ª DP, onde ficará à disposição da Justiça alagoana.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo