A Polícia Civil de Cabo Frio prendeu um homem, considerado foragido da Justiça de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, por estupro de vulnerável e por divulgação de vídeo com sexo explícito com adolescente, na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 10h, no distrito de Tamoios.
Segundo a ocorrência, o elemento, identificado como A.F., foi localizado no interior de uma oficina mecânica em Unamar. Ele estava utilizando um nome falso durante a abordagem.
Investigações apontam que, antes de vir para Cabo Frio, o elemento, ao tomar conhecimento de que estava sendo acusado pelos crimes, havia fugido para o Rio Grande do Sul. Após tomar conhecimento do mandado de prisão preventiva, de acordo com a polícia, ele se evadiu para o distrito de Tamoios, onde foi detido.
Em seguida, o elemento foi encaminhado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde permaneceu à disposição das autoridades.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).