InícioPolíciaBalanço PolicialForagido por estupro é preso em Arraial do Cabo

Foragido por estupro é preso em Arraial do Cabo

Adolescente é apreendido com maconha e cocaína em Cabo Frio e PM apreende drogas e munições em Macaé

Um homem identificado como A.S.O., de 30 anos, foi preso nesta quarta-feira (15) no centro de Arraial do Cabo. Conforme a Polícia Militar, ele é considerado foragido da Justiça pelo crime de estupro.

O elemento foi abordado em atitude suspeita na Avenida Governador Getúlio Vargas. Após consultas na plataforma Sinesp Cidadão, os agentes verificaram que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra o criminoso.

Ele foi encaminhado para a 132ª Delegacia de Polícia e, em seguida, para a Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (DEAM), Central de Flagrantes do dia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Adolescente é apreendido com maconha e cocaína em Cabo Frio

Um adolescente, identificado como J.G.S.S., de 16 anos, foi apreendido, nesta quarta-feira (15), com uma carga de drogas na comunidade Planeta dos Macacos, no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas, em cumprimento a um mandado de prisão no local, avistaram o elemento com uma sacola em mãos entrando em fuga. Ele foi perseguido pelos policiais e capturado em uma residência. Na sacola, os agentes arrecadaram 65 tiras de maconha e 122 pinos de cocaína.

O menor foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

PM apreende drogas e munições em Macaé

A Polícia Militar apreendeu uma carga de drogas, munições e materiais do tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (16) na comunidade da Nova Holanda, em Macaé, durante um patrulhamento.

Uma guarnição circulava pela Rua Piracema quando localizou, no interior de uma obra abandonada, 30 munições calibe ponto 40, uma munição calibre 9mm, um carregador alongado de calibre ponto 40, um porta carregador, 152 papelotes do cocaína, 217 buchas de maconha, 33 rádios de comunicação, além de 20 carregadores para rádio.

Todo o material foi apreendido na 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP) e a ocorrência registrada.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content