InícioPolíciaBalanço PolicialForagido por estupro de vulnerável é preso em Cabo Frio

Foragido por estupro de vulnerável é preso em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, policia prende acusado de roubo majorado e quatro criminosos são presos com carga de drogas; em São Pedro da Aldeia, homem é preso com cocaína

Um homem considerado foragido da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável foi preso nesta terça-feira (31) por policiais da 126 DP de Cabo Frio.

Segundo a polícia, contra Alberto, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Salvador, na Bahia. Contra o acusado também havia um mandado por débito de pensão alimentícia.

Alberto foi capturado nas proximidades da rodoviária de Cabo Frio após levantamento de dados do setor de inteligência e encaminhado para a 126 DP, onde permanece à disposição da Justiça.

Policia prende acusado de roubo majorado em Cabo Frio

Policiais civis da 126 DP de Cabo Frio prenderam, na noite desta nesta terça-feira (31), um homem foragido da Justiça pelo crime de roubo majorado.

Conforme os agentes, havia uma mandado de prisão condenatória contra ele, expedido pela Comarca de Iguaba Grande.

Anderson foi capturado no Condomínio Vilage I, no bairro Palmeiras e encaminhado para a delegacia.

Quatro criminosos são presos com carga de drogas em Cabo Frio

Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira (31) com uma carga de entorpecentes no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio.

Conforme a ocorrência, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizavam um patrulhamento pela rua Sete, quando avistaram os elementos em atitude suspeita. Eles tentaram fugir ao perceber a aproximação policial, mas foram capturados após um cerco tático.

Com os criminosos, a Polícia Militar apreendeu 233 pipnos de cocaína, 138 buchas de maconha, 46 pedras de crack, R$80 em espécie, um rádio transmissor e dois aparelhos celulares.

Eles foram encaminhados para a 126 DP e autuados por associação para o tráfico e tráfico de drogas.

Homem é preso com cocaína em São Pedro da Aldeia

Um homem foi preso nesta terça-feira (31) no bairro Recanto das Orquídeas, em São Pedro da Aldeia, com uma carga de cocaína.

A Polícia Militar informou que o criminoso foi capturado após uma denúncia anônima sobre tráfico na localidade. Ele estaa com 90 cápsulas da droga e R$30 em espécie.

A ocorrência foi registrada na 125 DP, onde foi constatado um mandado de prisão em aberto contra o elemento pelo crime de tráfico de drogas. Ele ficou preso.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content