11/07/2026 — 05:00
  (Horário de Brasília)

Foragido da Justiça por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil de Iguaba

Criminoso foi capturado no final da tarde desta quarta-feira (16)

Compartilhe

Agentes da 129ª Delegacia de Polícia de Iguaba Grande (129ª DP) prenderam, na tarde desta quarta-feira (16), um homem considerado foragido da Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, contra D.P.R., havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas expedido pela 2ª Vara da Comarca de São Pedro da Aldeia.

O criminoso foi acusado pela prática no memos processo em que Carlos Eduardo Rocha Freire Barboza, o Cadu Playboy, foi condenado a uma pena de 156 anos de prisão, junto com mais 40 traficantes, em uma investigação da Polícia Federal que culminou com a deflagração da Operação Dominação, onde dezenas de traficantes foram presos.

Cadu Playboy era considerado chefe da facção Comando Vermelho na Região dos Lagos e tinha envolvimento no tráfico de drogas dos municípios de São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Araruama e Saquarema.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias