Um homem considerado foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas foi preso na noite desta quinta-feira (29), por volta das 18h, no bairro Pedreira, em Iguaba Grande.
Contra o elemento, identificado como M.V.D.S.A.R., de 19 anos, conhecido pelo apelido “Chico Bala”, havia um mandado de prisão em aberto.
A prisão ocorreu após troca de informações entre as equipes policiais, que identificaram o local onde o acusado se encontrava. A ação foi realizada na Rua Percilio Pinheiro.
O criminoso foi encaminhado para a 129ª Delegacia de Polícia (129ª DP), onde permanece preso à disposição da Justiça.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.