Um homem que estava foragido da justiça por sequestro seguido de morte, roubo e ocultação de cadáver foi preso nesta sexta-feira (5) em Cabo Frio. De acordo com o 25º BPM, informações levaram à localização do mesmo, que estava com outras duas pessoas, no Alto da Rasa, bairro de Maria Joaquina.
O detido tem 18 anos e contra ele havia mandado de prisão em aberto. Ainda conforme o boletim de ocorrência, com o trio foram encontrados quatro celulares, munição 9mm e uma touca ninja. Um dos que estavam com o suspeito ofereceu resistência na hora da abordagem e foi imobilizado por meio de teaser. Ele foi levado para o hospital municipal de Búzios e medicado.
O foragido, vulgo RD, foi levado para a 126ª DP, onde permaneceu preso e responderá também pelo porte ilegal de munição.
AGRESSÃO DENTRO DA FARMÁCIA
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante, na noite de sexta-feira (5), depois de agredir a funcionária de uma farmácia localizada no centro de Cabo Frio. De acordo com testemunhas, ele enforcou a mulher e tentou beijá-la a força. Conforme informações da PM, um outro funcionário do local e populares conseguiram imobilizar o agressor até a chegada da polícia.
De acordo com informações do 25º BPM, a equipe chegou e logo algemou o suspeito. Ele foi levado para a UPA do Parque Burle e, em seguida, levado para a 126ª DP. Vale ressaltar, no sistema foi constatado mandado de prisão em aberto por roubo mediante violência.
TRÁFICO NA PRAIA DO SIQUEIRA
Ainda em Cabo Frio, um suspeito de 28 anos foi preso por tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (5), na Praia do Siqueira. Com ele foram arrecadadas 1.450 cápsulas de cocaína.
Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, houve denúncia de que o mesmo estava vendendo drogas na praça principal do bairro. Ao chegarem, os policiais logo o avistaram e ele ainda tentou fugir, pulando muros de casas, mas foi logo detido. O material foi encontrado em dois locais, num dos telhados e o restante caído no chão. O homem foi levado para a 126ª DP, onde ficou preso.