InícioPolíciaBalanço PolicialForagido da Justiça por receptação é preso após briga familiar em Cabo...

Foragido da Justiça por receptação é preso após briga familiar em Cabo Frio

Mulher é presa por tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia; dupla é presa com grande carga de drogas em Araruama; PM apreende carga de drogas em Búzios

Um homem considerado foragido da Justiça foi preso nesta quinta-feira (6) após uma briga familiar em Cabo Frio. O criminoso foi identificado como P.A.J., de 61 anos.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados na Rua João Antônio Rocha, no bairro Braga, para verificar uma ocorrência em que um homem portando uma faca estaria ameaçando familiares.

Ao chegarem no local, os militares encontraram o acusado, identificado como R.D.S.J., de 33 anos, dormindo com a faca em mãos. Ele foi desarmado e, ao acordar e perceber a presença da PM, ficou alterado, sendo necessário ser contido.

Ele foi encaminhado, juntamente com o outro homem, para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), sendo ouvido e liberado em seguida. Já o outro envolvido, ao ser sarqueado, foi constado um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

Mulher é presa por tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia

Uma mulher, identificada como P.J., de 37 anos, foi presa por tráfico de drogas nesta quinta-feira (6) no bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia, durante um patrulhamento da Polícia Militar.

Uma guarnição circulava pela Estrada Velha de Iguaba quando recebeu informações sobre tráfico de drogas na localidade. Após um cerco tático, os policiais localizaram a acusada no ‘Beco da Pureza’. Ao ser questionada, a mulher confessou trabalhar para a criminalidade. Ela estava com 38 cápsulas de cocaína e 14 tabletes de maconha.

A acusada foi encaminhada para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde foi autuada e presa.

Dupla é presa com grande carga de drogas em Araruama

Dois homens, identificados como G.T.O.F. e R.L.O.F., foram presos por tráfico de drogas no bairro Mutirão, em Araruama, nesta quinta-feira (6), após denúncias.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam informações de que elementos envolvidos com o tráfico de drogas estariam armados na Rua Hortência. No local, os policiais avistaram os criminosos, que tentaram fugir pulando pelo telhado de uma residência, mas acabaram sendo capturados.

Em um terreno próximo, foram arrecadados 565 cápsulas de cocaína, 497 tabletes de maconha, 45 pedras de crack, R$ 10 em espécie, um aparelho celular, um carregador de pistola e material para endolação.

Os acusados foram encaminhados para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuados e presos.

PM apreende carga de drogas em Búzios

A Polícia Militar apreendeu uma carga de drogas nesta quinta-feira (6) no bairro São José, em Armação dos Búzios, após uma denúncia anônima.

Segundo a ocorrência, os agentes receberam informações sobre elementos envolvidos no tráfico de drogas estavam guardando grande quantidade de material entorpecente na Rua Deocleciano. No local, a PM encontrou 192 buchas de maconha e 127 pinos de cocaína.

A ocorrência foi registrada na 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), onde a carga foi apreendida.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content