Início Armação dos Búzios Foragido da Justiça é preso em pousada de Arraial do Cabo

Foragido da Justiça é preso em pousada de Arraial do Cabo

Adolescente é apreendido com drogas no Jardim Esperança e elemento é preso com mais de 250 trouxinhas de maconha no Jacaré, em Cabo Frio; homem acusado de tráfico de drogas é preso em Búzios; acusado de homicídio é capturado por policiais de Rio das Ostras; homem é executado a tiros em Saquarema

Um homem de 27 anos, que estava foragido da Justiça por roubo e tráfico de drogas, foi preso nesta quinta-feira (22), no bairro Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo. De acordo com a Polícia Civil, Matheus de Souza Franco era um dos alvos da “Operação Kasparov”, deflagrada em dezembro do ano passado, contra uma quadrilha especializada em roubos a residências de luxo no estado do Rio.

Na época, foram expedidos mais de 60 mandados de prisão, e mais de 50 de busca e apreensão em comunidades de Niterói, São Gonçalo e Saquarema. Segundo a Polícia Civil, Matheus foi encontrado pelos agentes em uma pousada e não resistiu à prisão. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Niterói.

*Com informações do Jornal O Dia.

Adolescente é apreendido com drogas no Jardim Esperança, em Cabo Frio  

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com drogas nesta quinta-feira (22), no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

O jovem foi abordado por uma equipe do Serviço Reservado da PM na localidade do Campinho de Areia. Com ele, foram encontradas 22 cápsulas de cocaína e R$20,00 em espécie. Em um terreno baldio nas imediações, os agentes localizaram mais 293 trouxinhas de maconha.

O adolescente foi autuado por tráfico na 126ªDP. Ele será encaminhado para uma instituição de medidas socioeducativas.

Elemento é preso com mais de 250 trouxinhas de maconha no bairro Jacaré, em Cabo Frio

Após uma denúncia informando o local onde suspeitos guardavam entorpecentes no bairro Jacaré, em Cabo Frio, uma equipe do GAT logrou êxito em prender um elemento por tráfico, nesta quinta-feira (22).

Os agentes cercaram uma casa na Rua Pomar, esquina com Travessa Ebenézer, onde o homem de 23 anos foi abordado. Ele foi flagrado com 252 trouxinhas de maconha, 200 gramas de pasta base de cocaína, balança de precisão e material para endolação.

O elemento foi levado para a 126ª Dp, onde ficou preso.

Homem acusado de tráfico de drogas é preso em Búzios

Policiais civis da 127ª DP (Armação de Búzios) prenderam, nesta quinta-feira (22), um homem, de 25 anos, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo Juízo da 1ª Vara da Comarca de Armação dos Búzios, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo as informações, o autor já havia sido preso em flagrante no dia 15 de novembro de 2019 por estar traficando drogas no bairro Manguinhos. No curso do processo teve sua prisão preventiva revogada, com a imposição de medidas cautelares diversas da prisão.

Pelo não cumprimento das medidas cautelares impostas, o Juízo da 1ª Vara da Comarca de Armação dos Búzios decretou a prisão preventiva do acusado no dia 16 deste mês.

Após as formalidades de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Homem acusado de homicídio é capturado por policiais de Rio das Ostras

Policiais civis da 128° DP (Rio das Ostras) localizaram e capturaram, nesta quinta-feira (22), homem foragido da Justiça pelo crime de homicídio.

Os agentes chegaram até o acusado com base nas investigações do Setor de Inteligência da unidade policial para identificar e prender envolvidos em crimes contra a vida.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado para a SEAP, onde ficará à disposição da Justiça.

Homem executado a tiros saquarema

Um homem, ainda não identificado, foi executado com vários tiros na madrugada desta sexta-feira (23), na Rua Mastra, no bairro de Bonsucesso, em Saquarema.

A Polícia militar está no local

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content