Início Balanço Policial Foragido da Justiça é preso em Cabo Frio

Foragido da Justiça é preso em Cabo Frio

Um homem foragido da Justiça foi preso na tarde desta quarta-feira (24) no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, a prisão foi efetuada por agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) na Estrada Velha de Búzios.

Ele foi encaminhado para a 126 DP e permanece à disposição da Justiça.

 

Suspeitos são detidos com drogas em Cabo Frio

Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (24) na Rua Diniz, no bairro praia do Siqueira, em Cabo Frio.

Eles foram capturados pela Polícia Militar quando tentavam se esconder dentro de uma obra. Com os criminosos foram apreendidos 62 cápsulas de cocaína, 84 trouxinhas de maconha e R$35 em espécie.

 

Polícia Civil prende acusado de roubo em São Pedro da Aldeia

Policiais civis da 125 DP de São Pedro da Aldeia prenderam, na quarta-feira (24), um homem acusado de roubo majorado no bairro Campo Redondo.

A prisão aconteceu após trabalho de inteligência da unidade policial.

Na ocasião, os agentes cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única de Iguaba Grande.

Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.

 

 

 

Homem com 12 passagens pela polícia é morto após ter o carro metralhado em Macaé

Um homem, identificado como Marcos Antônio Marciano de Oliveira, de 44 anos, foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (24), no bairro Parque Aeroporto, em Macaé. O carro em que a vítima estava, um Chevrolet Montana placa EAC – 0058, foi metralhado na esquina da Rua Nelson Correa Brum com a Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106). 

Segundo a Polícia Militar, uma viatura passou pelo local e avistou populares aglomerados em volta do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constataram o óbito.  Ainda de acordo com a PM, no local do crime ninguém soube informar sobre como ocorreu o fato. 

O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Conforme a PM, ele possuía 12 anotações criminais, entre elas passagens por roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado na 123 DP. Ninguém foi preso. A PM informou que realiza procedimentos de praxe e diligências a fim de identificar os autores do crime.

 

 

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content