10/11/2025 — 02:31
  (Horário de Brasília)

Foragido da Justiça é preso em Cabo Frio

Ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (19), no bairro São Cristóvão

Compartilhe

Um homem de 22 anos, foragido da Justiça, foi preso na manhã desta terça-feira (19) no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio. A ocorrência foi registrada por volta das 9h, na Travessa Cosme de Souza, após informações recebidas pela equipe de operações.

Segundo a ocorrência, durante o patrulhamento, os agentes foram informados sobre a presença do foragido na região. Ao verificarem a denúncia, localizaram o homem e confirmaram a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.

O acusado já tinha anotações por tráfico de drogas, com duas passagens pelo artigo 33 da Lei 11.343/06.

Após ser detido, ele foi levado inicialmente para a 126ª DP de Cabo Frio e depois transferido para a 132ª DP de Arraial, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias