InícioRegião dos LagosArraial do CaboForagido da Justiça é preso em Arraial do Cabo

Foragido da Justiça é preso em Arraial do Cabo

Contra o criminoso, havia um mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia

Na noite de quarta-feira (10), a Polícia Militar prendeu um homem foragido da Justiça por pensão alimentícia em Arraial do Cabo.

A equipe realizava patrulhamento ostensivo pela Rua das Acácias, no Parque das Garças, com foco na letalidade violenta, quando avistou o indivíduo em atitude suspeita. Ao notar a presença da viatura, ele demonstrou nervosismo e, durante a abordagem, tentou fornecer informações falsas sobre sua identidade.

Após insistência dos policiais, o homem confessou o nome verdadeiro e foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de pensão alimentícia.

O foragido, identificado como E.A.R., de 49 anos, foi conduzido à 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP) e, posteriormente, transferido para a carceragem da 126ª DP de Cabo Frio, onde permaneceu preso.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo