InícioDestaqueForagido da Justiça é preso após roubar residência em Saquarema

Foragido da Justiça é preso após roubar residência em Saquarema

Criminoso havia fugido do sistema penitenciário em maio de 2022. Ele foi recapturado nesta quarta (4)

Agentes da 124ª Delegacia de Polícia de Saquarema (124ª DP) prenderam, nesta quarta-feira (4), um homem pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

As investigações começaram em dezembro do ano passado, quando uma residência foi roubada no distrito de Jaconé. Durante as diligências, os policiais identificaram que o chip de um dos telefones celulares que foram levados estava habilitado no nome da companheira do preso, que confessou que o aparelho havia sido entregue a ela pelo marido.

O autor estava foragido do sistema penitenciário desde maio de 2022, mas foi reconduzido à prisão por equipes da Polícia Civil, e ficará à disposição da Justiça. A mulher está sendo investigada pelo crime de receptação.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo