InícioPolíciaBalanço PolicialForagida por tráfico de drogas é presa em Armação dos Búzios

Foragida por tráfico de drogas é presa em Armação dos Búzios

Trio é detido com drogas em Cabo Frio e homem é preso por tráfico na Praia dos Anjos, em Arraial

Agentes da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP), prenderam, na manhã desta sexta-feira (22), uma mulher considerada foragida da Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, contra Marcele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Armação dos Búzios.

A mulher foi capturada na Estrada de Tucuns, no município buziano, após levantamento de dados do setor de inteligência. Ela foi encaminhada para a 126ª DP, onde permanece à disposição da Justiça.

Trio é detido com drogas em Cabo Frio

Três pessoas foram detidas durante um patrulhamento da Polícia Militar nesta quinta-feira (20) pelo bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) tiveram a atenção voltada para três elementos que, ao notar a presença policial, entraram em fuga com bolsas e mochilas, pulando o muro de um posto de saúde.

Eles foram capturados pela PM e, após revista, os agentes localizaram 133 pedras de crack, 110 cápsulas de cocaína, 99 buchas de maconha, R$ 90 em espécie e um aparelho celular.

O trio foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde dois permaneceram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas; e o menor foi apreendido por fato análogo aos mesmos crimes.

Homem é preso por tráfico na Praia dos Anjos, em Arraial

Um homem foi preso por tráfico de drogas na Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo, nesta quinta-feira (21), após uma denúncia anônima.

Conforme a Polícia Militar, os agentes receberam informações via 190 de que um homem estaria traficando na Rua Joaquim Martins Fialho. No local, os policiais flagraram o elemento com 34 cápsulas de cocaína e três tabletes de maconha, além de R$ 80 em espécie. Uma mulher também foi abordada com três tabletes de maconha.

A dupla foi encaminhada para a 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP) e, em seguida, para a 126ª DP – Central de Flagrantes, onde o homem permaneceu preso, sendo autuado por tráfico de drogas, e a mulher foi ouvida e liberada.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content