InícioPolíciaBalanço PolicialForagida por estelionato e formação de quadrilha é presa em Cabo Frio

Foragida por estelionato e formação de quadrilha é presa em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, homem é preso por estupro de vulnerável e adolescentes são apreendidos com drogas; acusado de tráfico é preso com grande carga de entorpecentes em Araruama; e dois homens são presos por tráfico de drogas em Búzios

Policiais Civis da 126 DP de Cabo Frio prenderam, nesta terça-feira (28), uma mulher considerada foragida pelos crimes de estelionato e formação de quadrilha.

Segundo os agentes, Adriana é integrante de uma quadrilha que atuava nos estados de Espírito Santo e Minas Gerais, na prática conhecida como ‘saidinha de banco’.

Contra ela, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Serra, no estado capixaba.

A mulher foi capturada na Rua Barão da Torre, em Unamar, no distrito de Tamoios, após levantamento de dados do setor de inteligência. Em seguida, ela foi encaminhada para a 126 DP, onde permanece à disposição da Justiça.

Homem é preso por estupro de vulnerável em Cabo Frio

Um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável foi preso na tarde desta terça-feira (28) em Cabo Frio.

Conforme a Polícia Civil, Paulo foi capturado na Rua Ministro Gama Filho, no bairro Braga, após levantamento de dados do setor de inteligência.

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelo crime, expedido pela Comarca cabo-friense.

O acusado foi encaminhado para a 126 DP e permanece à disposição da Justiça.

Adolescentes são apreendidos com drogas em Cabo Frio

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos com drogas em Cabo Frio nesta terça-feira (28).

Um deles foi capturado no bairro Morubá, após uma denúncia anônima. Uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foi até a localidade e observou o menor indo e voltando de um beco. Ele foi abordado com uma quantidade de drogas. Em buscas nos pontos observados pelos agentes, outra quantidade de entorpecente foi arrecadada.

Durante a ação, a PM apreendeu 88 sacolés de cocaína, 190 buchas de maconha, 36 pedras de crack, R$48 em espécie, um aparelho celular e 21 folhas de etiqueta.

O outro menor foi detido no bairro Vila do Ar, depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta que um elemento vestido com casaco escuro e bermuda estaria traficando na Rua Ernesto de Mello. Os agentes flagraram o adolescente com três pinos de cocaína e uma bucha de maconha.

Após buscas pelo local, foram encontrados 105 pinos de cocaína, 28 buchas de maconha, 44 pedras de crack e R$ 40 em espécie.

Os envolvidos foram encaminhados para a 132 DP, autuados e apreendidos por crime análogo ao tráfico de drogas.

Acusado de tráfico é preso com grande carga de drogas em Araruama

Um homem foi preso com uma grande carga de drogas nesta terça-feira (28) no bairro Engenho Grande, em Araruama.

De acordo com a ocorrência, uma guarnição foi até a localidade conhecida como Casinhas após uma denúncia anônima informando que um elemento ligado ao tráfico teria recebido grande quantidade de entorpecentes.

Os agentes conseguiram abordar o criminoso. Ele confessou estar na função de ‘gerente do tráfico’ e que as drogas estavam em um local de mata, onde foram apreendidos 1.307 tabletes de maconha, 584 cápsulas de cocaína, 496 pedras de crack, 46 buchas de haxixe, um simulacro de pistola, uma balança de precisão, um aparelho celular e material para endolação.

O homem foi encaminhado para a 118 DP, autuado e preso por tráfico de drogas.

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Búzios

Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Armação dos Búzios nesta terça-feira (28).

Um deles foi capturado com com 90 pinos de cocaína, na Rasa, depois que uma guarnição recebeu denúncias sobre tráfico de drogas na Rua 49 e procedeu até o local.

O outro homem foi detido na Vila Caranga. Os agentes receberam informações de que uma carga de drogas seria entregue na casa de um dos elementos, na Rua do Céu.

No local, os policiais conseguiram abordar um elemento com 100 pinos de cocaína.

Os envolvidos foram encaminhados para a 132 DP (Central de Flagrantes) e autuados por tráfico de drogas.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content