InícioDestaqueForagida da Justiça por homicídio qualificado é presa em Macaé

Foragida da Justiça por homicídio qualificado é presa em Macaé

Mulher é apontada como autora de diversos homicídios ocorridos na cidade, motivados pela rivalidade entre as organizações criminosas narcotraficantes

Nesta quarta-feira (12), agentes da 123ª Delegacia de Polícia de Macaé (123ª DP), em ação conjunta com o 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), capturaram uma mulher de 19 anos, na comunidade do Boque Azul, em Macaé.

Contra a criminosa havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Macaé. Ela é apontada como autora de diversos homicídios ocorridos na cidade, motivados pela rivalidade entre as organizações criminosas narcotraficantes.

Segundo a polícia, as investigações apontam que a mulher integrava uma organização criminosa da qual se dissociou e passou a integrar a facção criminosa rival, fornecendo informações acerca da movimentação dos traficantes do antigo grupo a fim de facilitar as execuções dos crimes.

Após ser capturada, a criminosa foi conduzida à 123ª DP, onde aguarda transferência para o sistema prisional.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo