InícioPolíciaBalanço PolicialForagida da Justiça há 10 anos é presa em Cabo Frio

Foragida da Justiça há 10 anos é presa em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, dois homens são presos com drogas

Policiais civis da 126 DP de Cabo Frio prenderam, na tarde desta quarta-feira (25), uma mulher considerada foragida da Justiça há dez anos.

Conforme a Civil, contra Rosangela havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas expedido pela comarca de São Pedro da Aldeia.

Ela foi capturada na Avenida Ézio Cardoso da Fonseca, no bairro Jardim Esperança, após levantamento de dados do setor de inteligência da polícia.

A mulher foi encaminhada para a 126 DP e permanece à disposição da Justiça.

Dois homens são presos com drogas em Cabo Frio

Dois homens foram presos com carga de drogas nesta quarta-feira (25) em Cabo Frio.

Uma das ocorrências foi registrada no bairro Parque Eldorado 3, após informações sigilosas recebidas pela Polícia Militar.

Segundo a denúncia, o elemento conhecido como Bibinho, “responsável por coordenar com emprego de violência e ameaças o tráfico de drogas” na localidade, estaria de posse de farta quantidade de entorpecente, distribuindo para outros criminosos.

Os agentes foram até à residência e, após buscas, encontraram 195 pinos de cocaína no terreno.

Já na Boca do Mato, um outro homem foi capturado com 80 cápsulas de cocaína, 29 pedras de crack, oito pedaços de maconha e R$ 20 em espécie.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a 126 DP e autuados por tráfico de drogas, ficando presos.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content