Na noite de sábado (6), uma mulher identificada como E. d. S. S. foi presa pela Polícia Militar, no bairro Vila Nova, em Iguaba Grande, por estar foragida da Justiça. Segundo a ocorrência, a abordagem aconteceu por volta das 19h50 na Rua João Valadares Guimarães, conhecida por ser um ponto de venda de entorpecentes.
Durante a ação, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra a acusada pelo crime de roubo. Além disso, a mulher estava acompanhada por duas filhas menores de idade, que não tinham nenhum outro responsável presente no local.
Diante da situação, a equipe policial encaminhou a acusada e as crianças para a 129ª Delegacia de Polícia (129ª DP) para as medidas cabíveis. Na delegacia, foi feito contato com o plantão do Conselho Tutelar do município, que providenciou o contato com os responsáveis pelas crianças.
Posteriormente, a mulher foi levada para a Central de Flagrantes da 118ª DP de Araruama, onde foi lavrado o termo de prisão. No entanto, ela foi reconduzida para a 129ª DP, onde permanece presa.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.