Início Cabo Frio Fiscalização interdita bar no Centro de Cabo Frio

Fiscalização interdita bar no Centro de Cabo Frio

Força-tarefa da Prefeitura agiu novamente nesta sexta-feira (2); estabelecimento já havia sido notificado oito vezes

A Prefeitura de Cabo Frio interditou um bar na Avenida Nilo Peçanha, no Centro, nesta sexta-feira (2) em mais uma fiscalização das normas preventivas de combate à Covid-19.

De acordo com a Prefeitura, o estabelecimento já havia notificado oito vezes por diversos motivos, como poluição sonora, falta de licença sanitária e descumprimento do horário estabelecido no decreto.

Na noite de quinta (1º), inclusive, o estabelecimento descumpriu mais uma vez horário para fechamento e foi notificado. No ato da interdição, os motivos alegados pela Prefeitura foram a falta do alvará, falta de licença e o descumprimento dos decretos.

Outro local visitado na ação foi uma barbearia que funcionava como bar na Rua Inglaterra. A equipe foi ao local depois de diversas denúncias de moradores e estabelecimento foi notificado por descumprir o horário de fechamento previsto no decreto.

A operação conjunta contou com a participação de fiscais da secretaria de Meio Ambiente, da Fiscalização de Posturas, da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), Guarda Municipal e Vigilância Sanitária.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content