InícioRegião dos LagosCabo FrioFiscalização da Guarda de Cabo Frio gera confusão com ambulante na Praia...

Fiscalização da Guarda de Cabo Frio gera confusão com ambulante na Praia do Forte

Segundo Prefeitura, vendedor ambulante comercializava caixas de som portáteis. Ao abordar o homem, houve resistência e a equipe precisou ser acionada. Na sequência, um grupo banhistas foi defender o vendedor. Ninguém ficou ferido.

A Praia do Forte foi palco de uma confusão generalizada entre agentes do Grupamento Operacional da Praia (GOP) da Guarda Municipal de Cabo Frio e banhistas em defesa de um ambulante neste domingo (23).

Imagens que circulam na internet mostram alguns momentos da confusão.

Segundo informações de testemunhas, a briga começou durante uma ação do GOP para coibir comércio sem autorização na praia.

Em nota, a Prefeitura de Cabo Frio informou que o Grupamento Operacional de Praia, durante a ronda de rotina, abordou um vendedor ambulante que comercializava caixas de som portáteis, atividade proibida nas praias.

Ao abordar o homem, segundo o município, “houve resistência e a equipe precisou ser acionada. Alguns banhistas se exaltaram e investiram contra os agentes municipais“.

Na sequência, ainda de acordo com a Prefeitura “houve princípio de aglomeração que logo foi contida pelos servidores“.

Por fim, o vendedor fugiu, “sem que fosse possível autua-lo ou realizar a apreensão do material” e a Prefeitura informou que “não houve feridos durante o episódio“.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo