Fiscalização da Guarda de Cabo Frio gera confusão com ambulante na Praia do Forte

Segundo Prefeitura, vendedor ambulante comercializava caixas de som portáteis. Ao abordar o homem, houve resistência e a equipe precisou ser acionada. Na sequência, um grupo banhistas foi defender o vendedor. Ninguém ficou ferido.

5108

A Praia do Forte foi palco de uma confusão generalizada entre agentes do Grupamento Operacional da Praia (GOP) da Guarda Municipal de Cabo Frio e banhistas em defesa de um ambulante neste domingo (23).

Imagens que circulam na internet mostram alguns momentos da confusão.

Segundo informações de testemunhas, a briga começou durante uma ação do GOP para coibir comércio sem autorização na praia.

Em nota, a Prefeitura de Cabo Frio informou que o Grupamento Operacional de Praia, durante a ronda de rotina, abordou um vendedor ambulante que comercializava caixas de som portáteis, atividade proibida nas praias.

Ao abordar o homem, segundo o município, “houve resistência e a equipe precisou ser acionada. Alguns banhistas se exaltaram e investiram contra os agentes municipais“.

Na sequência, ainda de acordo com a Prefeitura “houve princípio de aglomeração que logo foi contida pelos servidores“.

Por fim, o vendedor fugiu, “sem que fosse possível autua-lo ou realizar a apreensão do material” e a Prefeitura informou que “não houve feridos durante o episódio“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui