A Secretaria de Segurança Pública de Arraial do Cabo realizou neste sábado (1º) uma ação na entrada da Ponta da Acaíra, em Figueira, para coibir o transporte irregular de passageiros. A operação, baseada em uma Ordem de Serviço da própria Secretaria, foi motivada por denúncias de descumprimento do artigo 231, inciso VIII, do Código de Trânsito Brasileiro.
Foram fiscalizados oito buggys e outros veículos suspeitos, com apoio da Guarda Civil Municipal, da Coordenadoria de Trânsito (Comtrans) e de policiais do programa CPROEIS.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a medida visa garantir o ordenamento e a segurança dos frequentadores, além de reforçar o cumprimento da legislação. Fiscalizações semelhantes também ocorrem regularmente na área central do município.







