26/07/2025 — 07:31
  (Horário de Brasília)

Final de semana com muitos jogos na Taça Gabriel Lima de Beach Soccer

No sábado, o Só Show enfrenta o Futuro Cem Braças, no Sub15 e 17, tendo início o primeiro às 9h, e o segundo às 11h

Compartilhe

Depois de três semanas sem jogos, finalmente a Taça Gabriel Lima de Beach Soccer retorna nas areias da Praia do Forte. Por conta dos shows que teve na cidade, como Capital Inicial, Samuel Rosa e Barão Vermelho, a estrutura dos eventos foi montada em frente a Arena LICEP e não deu para ter as partidas realizadas.

Por isso, a rodada terá início no sábado e terminará apenas no domingo. No sábado, o Só Show enfrenta o Futuro Cem Braças, no Sub15 e 17, tendo início o primeiro às 9h, e o segundo às 11h. Pelo Sub17, o Estação enfrenta o Golden Gol, às 10h.

Já no domingo serão cinco jogos pela competição. O Cristo É Vida enfrenta o Folhinhas, pela categoria Sub15 e 17, a partir das 8h. Logo depois, às 10h, o Telegrafo enfrenta o São Pedro Show, enquanto às 11h o Só Show duela com o Peró. E finalizando a rodada, às 12h, o Vila Esporte pega o Barra.

A Taça Gabriel Lima de Beach Soccer é organizada pela Liga Cabofriense de Esportes Praianos (LICEP).

Léo Borges
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias