InícioOcorrênciasBalanço PolicialFilho ameaça pai e é preso com pistola em Iguaba Grande

Filho ameaça pai e é preso com pistola em Iguaba Grande

PM prende três acusados de tráfico de drogas na Região dos Lagos

Um homem de 24 anos foi preso após ameaçar o próprio pai no bairro Parque Tamariz, em Iguaba Grande, na noite desta quinta-feira (9).

Segundo a Polícia Militar, os agentes realizavam um patrulhamento quando foram acionados para a ocorrência. No local, a vítima, de 53 anos, contou que estava sendo ameaçada pelo filho. Dentro da residência, o acusado foi localizado com uma pistola calibre 9mm, com 59 munições e um carregador, além de uma pistola de air soft.

O elemento foi encaminhado para a 129ª Delegacia de Polícia (129ª DP), autuado e preso.


PM prende três acusados de tráfico de drogas na Região dos Lagos

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (9), três homens envolvidos com o tráfico de drogas na Região dos Lagos.

Em Araruama, o criminoso foi capturado na Estrada do Corte, no bairro Ponte dos Leites, durante um patrulhamento. Ele estava com uma sacola plástica contendo 28 cápsulas de cocaína. Ao ser indagado, o elemento confessou fazer parte do tráfico de drogas da localidade, na função de gerente. Ele indicou um terreno na Rua Amendoeira, onde o restante da carga estava escondida, sendo arrecadados outros 108 pinos de pó e 41 pedras de crack. O acusado foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuado e preso.

Em Cabo Frio, no bairro Itajuru, a PM prendeu um homem com 17 buchas de maconha e dois pinos de cocaína durante um deslocamento para Arraial do Cabo. Os militares passavam pela Avenida Wilson Mendes, na altura do bairro Jacaré, quando avistaram um acidente de trânsito provocando congestionamento na via. Ao realizarem parada para orientar os condutores, o elemento em uma motocicleta entrou em fuga. Ele foi capturado pela polícia logo depois. O homem foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e preso.

Já no distrito de Tamoios, um homem foi preso com 30 pinos de cocaína e R$ 19 em espécie durante um patrulhamento da PM pela Rua dos Macacos, no bairro Unamar. O criminoso saía de uma travessa quando avistou a viatura e tentou se esconder em um bar. Ele acabou sendo capturado com os entorpecentes, foi encaminhado para a 126ª DP, autuado e preso.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo