29/07/2026 — 15:19
  (Horário de Brasília)

Festival Sesc de Inverno leva Yan e Tchakabum a Casimiro de Abreu neste fim de semana (1 e 2)

Shows gratuitos acontecem na Praça Feliciano Sodré e integram a programação da 24ª edição do festival

Compartilhe

Casimiro de Abreu recebe neste fim de semana duas atrações do Festival Sesc de Inverno 2026. O cantor Yan se apresenta no sábado (1º), enquanto o grupo Tchakabum sobe ao palco no domingo (2), em shows gratuitos na Praça Feliciano Sodré.

A programação começa no sábado, às 19h, com apresentação do DJ Sapucaia. Na sequência, às 21h, Yan leva ao público o espetáculo PagodYANdo. O cantor, um dos nomes da nova geração do pagode, ganhou destaque com músicas como Textão, Foca na Gente, Pingo de Gente e Vou Desligar, além de ter recebido duas indicações ao Prêmio Multishow 2025.

No domingo, o DJ Sapucaia abre a noite às 20h. Às 22h, o Tchakabum encerra a programação com sucessos que marcaram os anos 2000, como Tesouro do Pirata (Onda Onda), Lá Vai Bomba e Tubarão Te Amo.

A programação faz parte da 24ª edição do Festival Sesc de Inverno, que percorre 27 localidades do estado do Rio de Janeiro com atrações musicais, apresentações culturais e atividades voltadas para diferentes públicos.

Neste ano, o festival adota o conceito “Afluir”, destacando a cultura como espaço de encontro, troca de experiências e circulação de ideias, com o objetivo de ampliar o acesso à produção cultural contemporânea em diferentes municípios fluminenses.

A programação completa do evento está disponível no site oficial do Festival Sesc de Inverno.

Sabrina Sá
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias