Os amantes da boa música e das artes em geral têm encontro marcado neste domingo (15) em Armação dos Búzios. O Espaço Cultural Zanine será palco do “Festival Juventude”, a partir das 18h. O evento, idealizado pelo Coletivo Atitude, tem o intuito de promover a interação social e apresentar jovens talentos. A entrada é gratuita.
A primeira edição foi realizada em 2019. Por conta da pandemia de Covid-19, a edição de 2020 foi realizada apenas de forma virtual e foi chamada de “Jovens juntos contra o coronavírus”.
“Estamos retomando as atividades da juventude, com muita arte e cultura em Búzios”, disse o organizador do evento, Fernando Bertozzi.
Na edição deste ano, além do limite de entrada de pessoas por ordem de chegada, será obrigatório o uso de máscaras de proteção e será disponibilizado álcool em gel na entrada do espaço.
