O Festival do Camarão de Cabo Frio reuniu um grande público no segundo dia do evento, na Praia do Siqueira, nesta sexta-feira (4). A programação segue neste sábado (5), a partir das 12h, com encerramento no domingo (6). A entrada é totalmente gratuita.
No segundo dia do evento, os pratos à base de camarão, vendidos a R$ 35 a unidade pelas 18 barracas participantes, foram degustados por famílias que compareceram para prestigiar e aproveitar a festa. Para completar o programa, o festival oferece ainda feira de artesanato, doces, bolos e música ao vivo.
A abertura musical começou às 16h, com Rubinho Oliveira, que animou o público com os embalos do pop e rock. O cantor Márcio Freitas se apresentou às 19h, e Felipe Secco subiu ao palco às 21h. A animação ficou por conta dos DJs durante os intervalos.
O Festival do Camarão aqueceu a região, atraindo moradores e turistas para celebrar a cultura e a gastronomia local em um ambiente repleto de sabor e música.
Rita Silva, que mora no Rio de Janeiro, veio a Cabo Frio a passeio. Com a divulgação do evento, decidiu provar a culinária e aproveitar a festa em família.
“Está muito gostoso. Os pratos estão com bons preços, tudo feito na hora e muito saboroso”, comentou.
O prefeito de Cabo Frio, Dr. Serginho, comemorou o sucesso do evento, que vai até domingo.
“Esse segundo dia de festival superou as expectativas. O público compareceu e se divertiu. A Praia do Siqueira estava cheia, foi um sucesso. Convido todos a prestigiar o evento, que já é uma tradição”, destacou.
Neste sábado (5), o público que for prestigiar o Festival do Camarão poderá aproveitar a festa a partir das 12h. A trilha sonora será comandada pelas mulheres, com apresentações de Juliana Feliciano, às 16h, Michele Rosa, às 19h, e Bruna Reis, a partir das 21h.
No domingo (6), último dia do evento, o festival começa a partir das 12h. O primeiro a subir ao palco será o artista Azul Puro Azul, às 16h. Mais tarde, o grupo Ibs7 embala o início da noite a partir das 19h. Para fechar o festival, Raylane Mendes comanda a festa a partir das 21h.













Fotos: Mari Ricci/SECOM