07/02/2025 — 17:24
  (Horário de Brasília)

Festival de Torresmo e Churrasco de Chão começa nesta sexta (7) com Di Ferrero em Arraial

Com entrada gratuita, evento segue até domingo (9) com atrações gastronômicas e shows

Compartilhe

Teve início nesta sexta-feira (7) o 3º Festival de Torresmo e Churrasco de Chão de Arraial do Cabo, no Estádio Barcelão, no Centro. O evento, que segue até domingo (9), reúne uma grande variedade de pratos típicos, como torresmo e churrasco de chão.

Com mais de 20 opções, o festival oferece desde hambúrgueres e costela até outros cortes de carne. A entrada é gratuita, e os participantes podem adquirir os pratos diretamente com os chefs e food trucks no local.

A programação musical será marcada por grandes nomes da música brasileira. A noite de abertura contará com a apresentação da banda Luxúria, que se apresentará às 20h, seguidos por Di Ferrero, ex-vocalista da banda NX Zero, que sobe ao palco às 22h. No sábado (8), o cantor Glauco Zulo se apresenta, e o festival será encerrado no domingo (9), com o Pagode do Adame.

Além das opções gastronômicas e das apresentações musicais, o evento conta com a presença de diversos food trucks, oferecendo pratos como crepes e doces, além de um espaço kids para garantir a diversão das crianças.

Os valores das porções variam conforme o tamanho: a porção pequena, que inclui acompanhamento, será vendida a R$ 35, enquanto a porção grande custará R$ 60. Além disso, outros produtos disponíveis para venda terão preços que podem variar de acordo com a escolha do público.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo