Início Cabo Frio FERIADOU, MAS NEM TANTO / Praia do Forte fica quase vazia nesta...

FERIADOU, MAS NEM TANTO / Praia do Forte fica quase vazia nesta sexta (2) de céu claro e calor

Mesmo com proibição, alguns banhistas insistem em permanecer na faixa de areia e no mar. Máxima pode chegar aos 29°C

A Sexta-feira (2) Santa começou com sol forte e calor em Cabo Frio, mas o efeito da frente fria que passa pela região mantem o tempo instável e com temperaturas mais amenas. O céu fica claro durante o dia, com algumas nuvens e a possibilidade de chuva é mínima no decorrer da tarde e noite.

A temperatura máxima prevista para o dia é de 29°C, enquanto a mínima fica em 20°C. Já a umidade relativa do ar tem máxima de 85% e mínima de 65%.

Na Praia do Forte, mesmo com o decreto proibindo a permanência na faixa de areia e prática de atividades esportivas, alguns poucos banhistas insistem em descumprir as medidas.

Apesar de um ciclone extratropical já estar se afastando da costa, o mar ainda se mantém agitado e bandeiras vermelhas alertam para o risco iminente de afogamento com correntezas. As ondas chegam a um metro de altura, com temperatura da água na casa dos 25°C.

Vento Sudoeste a 19 km/h com rajadas de 33 km/h, mudando para Oeste durante a madrugada. A intensidade máxima prevista para o dia é de 34 km/h das 11h às 13h.

PREFEITO FISCALIZA MEDIDAS RESTRITIVAS

O Prefeito José Bonifácio circulou durante a manhã pela orla da Praia do Forte, fiscalizando se o decreto está, de fato, sendo cumprido pela população.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content