Feira do Livro continua na Praça Porto Rocha, em Cabo Frio, até o dia 20 de março

Além de obras de autores cabo-frienses, os leitores podem encontrar publicações dos mais diversos segmentos

465

Os cabo-frienses, turistas e amantes da literatura terão mais tempo para adquirir livros a preços populares na Feira do Livro em Cabo Frio. Promovida pela Associação Brasileira do Livro (ABL), com 65 anos de história, a estrutura foi montada na primeira quinzena de janeiro, na Praça Porto Rocha, no Centro, e agora fica no local até o dia 20 de março.

As tendas onde funcionam o espaço literário seriam desmontadas na última sexta-feira (11), mas devido ao grande sucesso, permanecerão no local por mais 40 dias.

No espaço, são vendidos livros dos mais variados gêneros, abrangendo desde a linha infantil até universitários. Além de obras de autores cabo-frienses, os leitores podem encontrar publicações religiosas, best-sellers, romances, gibis, livros infantis, entre outros, a preços populares, atendendo diferentes públicos e bolsos.

De acordo com o secretário de Cultura, Clarêncio Rodrigues, a feira é um dos atrativos culturais e literários durante a alta temporada na cidade, e mais uma forma de divulgar os escritores cabo-frienses.

“É muito importante continuarmos com a Feira do Livro na Praça Porto Rocha. Termos livros, e publicações de autores da nossa cidade, vai ao encontro do que sempre almejamos, de darmos palco para os nossos artistas. Incentivar a leitura tem que ser sempre uma das prioridades”, declarou Clarêncio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui