Feira de Livros em Rio das Ostras é estendida até março

A exposição, que faz parte do Circuito Literário, está localizada na Praça José Pereira Câmara, no Centro

411

Os leitores riostrenses já podem comemorar porque a Feira do Livro, do Circuito Literário, da Costa do Sol – Edição Rio das Ostras – foi prorrogada até março, dando nova oportunidade para o público adquirir livros a preços bem populares.

Com preços a partir de R$ 1,00, a feira tem contribuído muito para o crescimento do hábito da leitura na população. Desde a instalação, na Praça José Pereira Câmara, no Centro, já foram vendidas mais de 7.500 publicações. Embora os mais procurados sejam os infantis e os clássicos da literatura universal, a exposição de livros também conta com obras para todas as idades, nos mais variados gêneros, entre literatura nacional, romance, ficção, gastronomia, biografias, contos, autoajuda, passatempos e outros.

De acordo com a presidente da Fundação de Cultura, Cristiane Regis, essa parceria está sendo benéfica para a população. “A organização do Circuito nos solicitou a prorrogação da Feira e nós autorizamos porque estamos vendo que a procura do público está sendo muito grande. Isso é muito bom porque mostra o interesse da população na literatura de uma forma geral e maravilhoso para a Cultura da Cidade”, explicou ela.

O horário de funcionamento da Feira de Livros é de segunda a domingo, das 10h às 22h.

Todas as normas e decretos municipais para evitar o contágio e a transmissão do vírus da Covid-19 são respeitados pelos expositores. Por esta razão, o público que for visitar o espaço deve usar máscara facial e manter o distanciamento necessário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui