Feira de Antiguidades tem mais uma edição neste sábado (14), em Cabo Frio

Evento, que começa às 14h, no Largo de São Benedito, na Passagem, terá 12 barraquinhas com vendas destinadas exclusivamente ao varejo. Às 15h terá evento de choro e samba

387

Os moradores de Cabo Frio e turistas terão uma tarde imperdível neste sábado (14), em mais uma opção de lazer para curtir a cidade. O Largo de São Benedito, na Passagem, vai receber a partir das 14h, mais uma edição da Feira de Antiguidades. O evento é realizado pela secretaria de Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura.

Ao todo serão 12 barracas divididas entre os segmentos de antiquário; produtos manufaturados da área náutica; sebos; brechós; reciclagem bruta; couro; produções culturais e artísticas, livros, postais; produtos artesanais diversos ligados à história e cultura de Cabo Frio.

Além das barraquinhas, a partir das 15h tem o evento “Chorinho Passageiro”, show de choro e samba, com Ricardo Silveira, Felisselso Guimarães e Cia.

A feira é destinada à venda exclusivamente a varejo. Na área são expostos apenas produtos artesanais e de antiquário, sem cobrança de taxas aos expositores.

Durante todo o evento, a campanha “Outono Solidário” vai receber um quilo de alimento, além de roupas, agasalhos e cobertores, que serão doados para instituições de caridade de Cabo Frio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui