Feira de adoção de cães e gatos em Maricá acontece neste sábado (23)

Com objetivo de conseguir lar para cerca de 30 animais, campanha da Cepa vai de 10h às 16h

168

Maricá, por meio da Coordenadoria Especial de Proteção Animal (Cepa), apoia a segunda campanha de adoção de cães e gatos no estacionamento do Supermarket, em São José do Imbassaí, neste sábado (23), das 10h às 16h. Estarão disponíveis aproximadamente 30 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, que foram resgatados nas ruas da cidade e passaram por cuidados – alguns já foram castrados.

“Estamos muito animados com as nossas adoções. As parcerias com clínicas e empresas estão formatando ainda mais nossa militância contra o abandono e a redução dos animais que vivem em situação de rua” disse Fabiano Novaes, coordenador Especial de Proteção Animal.

Cepa promove campanha de adoção também on-line

A Coordenadoria Especial de Proteção Animal (Cepa), também lhe ajuda a achar uma companhia pet pelo Instagram, Facebook ou WhatsApp. As redes sociais são as ferramentas que conectam a coordenadoria e os protetores autônomos de animais aos possíveis adotantes.

Todos os animais são vermifugados e os adultos são castrados, os filhotes têm castração garantida aos seis meses de idade pela coordenadoria. Interessados em adotar um amigo devem entrar em contato pelas redes sociais da coordenadoria (Facebook: Proteção Animal Maricá; e Instagram: @cepa.marica) ou pelo WhatsApp (21) 99546-0334, das 8h às 17h, ter mais de 18 anos e apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui