InícioDestaqueFamília é assassinada dentro de casa em Saquarema

Família é assassinada dentro de casa em Saquarema

Uma das vítimas estava grávida de oito meses. Uma criança e um adolescente presenciaram o crime

Quatro pessoas da mesma família foram assassinadas na noite desta quinta-feira (27), em uma casa na Rua Avelino Brambilla, no bairro Bonsucesso, em Saquarema.

De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas estava grávida de 9 meses e foi atingida pelos disparos de arma de fogo. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. As vítimas foram identificadas como Jorge Carlos de Andrade, de 63 anos, Rosineia da Costa Santos, de 26 anos, Lohan Santos de Andrade, de 22 anos, e Larissa Lucia da Costa Souza, de 23 anos.

Uma criança e um adolescente de 14 anos presenciaram o crime.

Ainda segundo informações da polícia, o autor dos homicídios havia brigado com as vítimas dias antes. Ele foi identificado como Carlos Henrique Coelho, de 36 anos, e capturado após o crime.

Na 124 DP, autoria dos homicídios foi confirmada ao delegado. Foi constatado ainda que o assassino já possuía duas passagens, uma por homicídio e outra por porte ilegal de arma.

Os corpos foram levados para o IML de Tribobó, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A criança e o adolescente estão com um tio.

Segundo as investigações, o assassino teria “cantado” a esposa do vizinho há cerca de dois meses. Depois houve uma discussão por causa dos cachorros de uma das vítimas, que invadiram a residência do criminoso e reviraram o lixo. Durante um dos desentendimentos, o acusado tentou atropelar o filho do vizinho, de 4 anos. Por conta disso, o autor acabou sendo agredido pelo pai da criança. O assassino, então, ameaçou matá-lo.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content