InícioDestaqueIdosa do Rio que desapareceu no sábado é encontrada em Rio das...

Idosa do Rio que desapareceu no sábado é encontrada em Rio das Ostras, diz filho

Segundo familiares, Maria Elizabeth Saldanha de Mendonça, de 64 anos saiu de casa na manhã de sábado (18) e chegou a mandar mensagens confusas ao filho

Desaparecida desde sábado, Maria Elizabeth Saldanha de Mendonça, de 64 anos, foi localizada nesta segunda-feira, em Rio das Ostras. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Moradora da Glória, na Zona Sul, a idosa iria para a Rodoviária Novo Rio, de onde pegaria um ônibus para a cidade da Região dos Lagos, mas a família não havia conseguido mais notícias sobre ela durante o fim de semana.

— A polícia já a encontrou em Rio das Ostras. Ela está fisicamente bem, mas um pouco desorientada — informa Gabriel de Mendonça Marinho, filho de Maria, que está a caminho da cidade para encontrar com a mãe e obter mais notícias.

No sábado, último dia em que fez contato com a família, Maria Elizabeth havia enviado mensagens desconexas. Ela tinha sido vista pela última vez às 9h30 de sábado. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso), e remetido à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

*Com informações dO GLOBO.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo