A banda Falamansa se apresenta nesta sexta-feira (14), na Arena da Barra, durante a segunda noite da programação da Festa da Padroeira, em Maricá. O show está previsto para começar às 22h.
A programação na Arena da Barra começa às 16h, com o DJ Philipe Ricardo. Às 17h, será realizado o Arraiá de Maricá, com o campeonato de quadrilhas juninas. Na sequência, às 21h, Douglas Kalí sobe ao palco. O Falamansa encerra a programação musical da noite.
Os eventos culturais seguem até domingo (16). No sábado (15), as apresentações começam às 20h, com Guilherme de Sá, seguido por Mumuzinho, às 22h. No domingo (16), a programação terá Grupo Oh Sorte, às 19h30; União de Maricá, às 20h30; e Suel, às 21h30.
Paralelamente à programação cultural, a Festa da Padroeira também conta com atividades religiosas na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Amparo, no Centro de Maricá.
Nesta sexta-feira (14), a programação religiosa começa às 18h, com Santo Terço, novena, Santa Missa e coroação de Nossa Senhora.
No sábado (15), estão previstas alvorada às 6h, missas às 7h30, 9h30 e 11h30, além de Santa Missa Campal e procissão, às 16h. No domingo (16), haverá missas às 8h, 10h e 18h.





