InícioDestaqueFábio do Pastel (PL) assina homologação de Concurso Público na Educação de...

Fábio do Pastel (PL) assina homologação de Concurso Público na Educação de São Pedro da Aldeia

Os candidatos aprovados serão nomeados de acordo com o número de vagas disponíveis e obedecendo à ordem de classificação

O prefeito de São Pedro da Aldeia, Fábio do Pastel (PL), decretou nesta quarta-feira (21) a homologação do Concurso Público nº 01/2023, destinado aos cargos efetivos na Secretaria de Educação do município. Realizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) em 03 de dezembro de 2023, o certame tem validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

O prefeito destacou a importância do evento para a cidade. “É com muita satisfação que homologamos o Concurso Público de São Pedro da Aldeia, algo que não acontecia desde 2014. A etapa seguinte são as convocações, que serão feitas a partir das necessidades da Prefeitura e respeitando a classificação dos candidatos. Esse é um passo importante para fortalecer a nossa rede municipal e garantir um ensino de qualidade aos nossos alunos”, afirmou.

Roberta Carvalho, secretária de Administração, também comemorou a homologação do concurso, enfatizando o compromisso da administração com a educação e a qualificação dos profissionais que atuam no município. “Estou muito feliz com a homologação do primeiro Concurso Público da gestão do prefeito Fábio do Pastel. Não poderia deixar de expressar minha satisfação em realizar esse concurso tão aguardado pelos aldeenses. Sua homologação confirma o compromisso da Administração Pública com a Educação ao trazer para o município profissionais cada vez mais qualificados para um bom atendimento de nossos alunos”, declarou.

O concurso abrange diversos cargos na área educacional, incluindo inspetor escolar, orientador educacional, professor docente I (Ciências, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática), professor docente Arte e Educação Física, professor docente II e supervisor pedagógico. Os candidatos aprovados serão nomeados de acordo com o número de vagas disponíveis e obedecendo à ordem de classificação. A Secretaria de Administração já está preparada para realizar as convocações, conforme a necessidade do serviço público.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo