InícioArmação dos BúziosExposição “Carnaval” acontece segunda e terça de Carnaval em Búzios

Exposição “Carnaval” acontece segunda e terça de Carnaval em Búzios

A Prefeitura de Búzios por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico reabrirá o Espaço Cultural Zanine nesta segunda-feira (15) de carnaval. O espaço estava fechado desde março, no início da pandemia da COVID-19 no Brasil. 

Depois de quase um ano fechado para visitação, a ideia de reabrir foi do secretário Luiz Romano Lorenzi,  começando pela exposição “Carnaval” que acontecerá nos dias 15 e 16 de fevereiro, de 8h às 18h no Espaço Cultural Zanine. Segundo o Gerente, Fernando Bertozzi, a exposição tem objetivo de “colorir o cinza” neste carnaval com memórias dos blocos que não puderam desfilar este ano. “Foi um ano difícil, e queremos colorir o cinza, já que não podemos desfilar nas ruas da cidade este ano”. Já a Gerente de Eventos, Karol Bastos, diz estar emocionada com o resultado do projeto. “Não podíamos deixar o carnaval passar sem comemorar. Preparamos vídeos, e agora agora uma exposição que a população e turistas possam participar do carnaval com total segurança.” 

A exposição faz parte do projeto “Folia Virtual” da Prefeitura de Búzios, que preparou trechos de videos em sua página oficial do Facebook com presidentes do blocos carnavalescos da cidade. A entrada é gratuita, álcool em gel será disponibilizado na entrada e o uso de máscaras é obrigatório. O espaço ficará aberto ao público e seguindo todos os protocolos da OMS. 

Para mais informações:

turismo@buzios.rj.gov.br 
cultura@buzios.rj.gov.br
fernando.atitudebuzios@gmail.com

WhatsApp: (22) 998668397

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content