30/06/2025 — 22:56
  (Horário de Brasília)

Expo Gospel 2025 marca retorno histórico nas areias da Praia do Forte neste fim de semana

Evento reúne grandes nomes da música cristã, com expectativa de público de 70 mil pessoas nos dois dias

Compartilhe

Depois de sete anos, a Expo Gospel está de volta, e promete fazer história em sua primeira edição nas areias da Praia do Forte, em Cabo Frio. O evento, organizado pela Catedral das Assembleias de Deus de Cabo Frio, com apoio da Prefeitura, acontece nesta sexta (4) e sábado (5), com entrada gratuita, shows cristãos nacionais e locais, sorteios e estrutura completa à beira-mar.

A expectativa é de um público de cerca de 20 mil pessoas na sexta-feira e 50 mil no sábado, totalizando aproximadamente 70 mil participantes nos dois dias de programação. Esta será a maior edição já realizada do evento, que une fé, música e celebração em um dos pontos mais simbólicos da cidade.

O palco já está sendo montado e, ao longo da orla, 14 boxes de diferentes denominações evangélicas estarão vendendo alimentos e bebidas, com toda a renda revertida para ações das igrejas locais. Além da programação musical, o evento contará com a presença de lideranças religiosas de Cabo Frio, que estarão orando e abençoando a cidade.

“A Expo Gospel volta a acontecer, e em grande estilo aqui na Praia do Forte, um lugar especial para todos nós. Esse, sem dúvida, é maior evento gospel que Cabo Frio já recebeu. Será um momento de louvor e adoração ao nosso Senhor Jesus Cristo, reunindo famílias e amigos para dias de muita alegria e bênçãos. Tenho certeza de que será inesquecível para Cabo Frio”, disse o prefeito, Dr. Serginho.

Segundo o pastor Samuel Gonçalves, responsável pela organização, a proposta é unir fé, música e ação social em um ambiente acessível a todos.

“A Expo Gospel é mais do que um evento. É um momento de comunhão, de evangelismo e de bênçãos sobre Cabo Frio. Esperamos todos de braços abertos, para adorar e viver dias inesquecíveis na presença de Deus”, destacou.

O cantor Livingston Farias, que também está na organização, reforça o impacto do evento na cidade.

“A retomada da Expo Gospel em um espaço tão simbólico como a Praia do Forte é uma forma de levarmos fé e esperança a um número ainda maior de pessoas. É mais do que um evento musical; é um momento de encontro espiritual e de comunhão com a cidade”.

A programação começa nos dois dias a partir das 18h, com o DJ Matheus Sherman abrindo a noite com música eletrônica gospel a partir das 18h30. Na sexta-feira (4), os artistas locais Felipe Guevel e Evelyn Vitória se apresentam às 20h, seguidos pelo cantor Ton Carfi, às 21h, e pela banda Novo Som, às 22h30.

No sábado (5), o público acompanha, a partir das 20h, os shows de Raquel Garcia, Dammy Campos e Éder Godoy (Louvor de Rua). Às 20h30, a cantora Maria Pita sobe ao palco, seguida por Marcos Salles e banda às 21h30. O encerramento da noite fica por conta do cantor Téo Rubia, às 22h30.

Serviço:

Expo Gospel 2025 – Praia do Forte, Cabo Frio
Entrada gratuita

Sexta-feira (04/07)
18h30 – DJ Matheus Sherman
20h – Felipe Guevel e Evelyn Vitória
21h – Ton Carfi
22h30 – Novo Som

Sábado (05/07)
18h30 – DJ Matheus Sherman
20h – Raquel Garcia, Dammy Campos e Éder Godoy (Louvor de Rua)
20h30 – Maria Pita
21h30 – Marcos Salles
22h30 – Téo Rubia

Sabrina Sá
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias