InícioRegião dos LagosAraruamaDiogo Nogueira encerra Expo Araruama neste domingo (5)

Diogo Nogueira encerra Expo Araruama neste domingo (5)

Evento acontece no Parque de Exposições da cidade. A atração musical sobe ao palco às 22h

A Expo Araruama 2023, que é totalmente gratuita, termina neste domingo (5), no Parque de Exposições. Neste último dia de evento, a atração principal é o cantor Diogo Nogueira, que sobe ao palco a partir das 22h.

No palco dois, a atração será um “Tributo a Rita Lee”, com apresentação de Laís Alfradique e Nathália Toste. Além da programação musical, durante a festividade, que tem como objetivo fomentar a agricultura, os pequenos produtores locais vão poder expor e comercializar produtos.

Durante o dia, acontecerá a tradicional exposição de animais, com direito a concurso do cavalo Mangalarga, festival do aipim, concurso da laranja Folha Murcha; exposição do gado Tabapuã, feira de adoção de animais, o projeto “Araruama Verde”, fazendinha (com mini pôneis e mini vacas); concurso do gado leiteiro, entre outras.

Já no período da noite, a animação ficará por conta dos shows com grandes artistas nacionais, a partir das 22h no palco principal.

Os shows são:

  • 2 de novembro (quinta-feira): Alexandre Pires;
  • 3 de novembro (sexta-feira): Barões da Pisadinha;
  • 4 de novembro (sábado): Yasmin Santos;
  • 5 de novembro (domingo): Diogo Nogueira;

Além disso, o evento também receberá o “Tributo a Rita Lee” no palco dois, a partir das 20h, com apresentação de Laís Alfradique e convidadas. As convidadas são:

  • 2 de novembro (quinta-feira): Amanda Mattos;
  • 3 de novembro (sexta-feira): Sheila Sá;
  • 4 de novembro (sábado): Mari Trindade;
  • 5 de novembro (domingo): Nathália Toste.

Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há dois anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 430 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo