InícioBrasilEx-candidato a vereador de São Pedro é expulso do PSD após participar...

Ex-candidato a vereador de São Pedro é expulso do PSD após participar de ato golpista

O coordenador do partido na Região dos Lagos, Aquiles Barreto disse, na manhã desta segunda-feira (9), que a ordem é expulsar quem mais tiver participado

O ex-candidato a vereador de São Pedro da Aldeia, Alberto Habib, foi expulso do PSD, na manhã desta segunda-feira (9), por ter participado do ato golpista e terrorista ocorrido em Brasília, neste domingo (8). A informação foi dada pelo coordenador do partido na Região dos Lagos, Aquiles Barreto.

“A ordem é expulsar quem mais tiver participado”, disse Aquiles.

Habib tentou uma vaga no legislativo aldeense nas eleições de 2020. Ano passado, um dia antes do primeiro turno das eleições, fez uma postagem odienta e com palavras de baixo calão, dizendo que não iria aceitar “comunismo” no Brasil.

Além de Habib, vários “representantes” da Região dos Lagos; entre os criminosos, estão políticos e empresários dos municípios. Um coletivo foi fretado e os extremistas tiveram transporte gratuito até a Capital Federal, onde o Congresso Nacional, Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal (STF) foram completamente depredados.

Inclusive, uma fonte do Portal RC24h informou que o ônibus fretado pelo grupo que saiu de São Pedro da Aldeia teria sido rebocado, em Brasília, e teria tomado uma multa na casa dos seis dígitos.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo