InícioCabo FrioEx-vice-presidente da Asaerla, engenheiro Milton Lima morre vítima da Covid-19

Ex-vice-presidente da Asaerla, engenheiro Milton Lima morre vítima da Covid-19

Milton estava internado desde 28 de março e não resistiu às complicações causadas pelo vírus

O engenheiro civil Milton Furtado Lima, de 56 anos, é mais uma das vítimas fatais da Covid-19. O ex-vice-diretor da Associação de Arquitetos e Engenheiros da Região dos Lagos (Asaerla) não resistiu às complicações da doença e morreu nesta quarta-feira (21).

Milton foi internado no dia 18 de março em Cabo Frio, e, após agravamento no estado de saúde, precisou ser transferido para o Hospital do Coração, em Niterói.

Em nota, a Asaerla lamentou a morte do engenheiro. “Milton era muito mais do que o competente engenheiro civil que tatno contribuiu para o desenvolvimento do setor, era um cidadão engajado nas causas coletivas e entusiasta da aproximação e união dos profissionais associados à Asaerla”.

O sepultamento de Milton será realizado em Leopoldina, na Zona da Mata de Minas Gerais. A data e o horário do enterro não foram divulgados.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content