22/12/2024 — 18:11
  (Horário de Brasília)

Ex-militar do Exército Brasileiro é preso em Cabo Frio por falsificar registros de armas

Douglas Amorim de Azevedo já foi preso em 2022 por estar em um carro clonado, apresentando documento de assessor legislativo

Compartilhe

O ex-militar do Exército Brasileiro (EB) Douglas Amorim de Azevedo foi preso, nesta sexta-feira (30), suspeito de falsificar registros de armas de fogo e por portar um revólver calibre 38 de forma irregular. A prisão aconteceu em Unamar, no distrito de Tamoios, Cabo Frio, e partiu de informações fornecidas pelo EB.

Em 2022, Douglas foi alvo de uma operação da Polícia Federal que investigava o uso de certificados falsificados para compra de arma de fogo e munições, mas acabou sendo preso em flagrante, no final daquele ano, por estar em um carro clonado, apresentando documento de assessor legislativo.

Douglas já vinha sendo investigado há um ano e foi preso após a polícia entrar em contato com “clientes” que teriam sido enganados por ele na compra de armas. O suspeito foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e uso de documento falso.

*Com informações dO GLOBO.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo