Ex-candidato a vereador é preso em Saquarema

Rodolfo Guimarães é apontado como autor de dois homicídios e é investigado por grilagem de terras, além de ameaça a testemunhas, inclusive contra a ex-companheira

505

Agentes da 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP) prenderam, no último sábado (2), um ex-candidato a vereador de Saquarema. Ele é acusado de homicídio e foi capturado em Jaconé, após trabalho de inteligência e monitoramento.

De acordo com os agentes, a ação foi em cumprimento a um mandado de prisão. Ele possui investigação criminal por grilagem de terras, além de ameaça a testemunhas, inclusive contra a ex-companheira.

Rodolfo Guimarães é apontado como uma dos autores da morte de Anderson Bicudo, em março de 2020, junto com um comparsa. Eles também são acusados, segundo as investigações, de assassinar um outro homem, conhecido como Lucas, em em desavenças pela venda de um terreno.

O preso foi candidato a vereador no município no mesmo ano e recebeu 206 votos. Além dos homicídios, ele também é acusado de, nas últimas semanas, ter agredido e ameaçado uma ex-namorada de morte.

Ele será encaminhado ao sisema penitenciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui