InícioBrasilEx-BBB é intimada a audiência de conciliação em São Pedro da Aldeia

Ex-BBB é intimada a audiência de conciliação em São Pedro da Aldeia

Gabi Martins é acusada por Samantha Carla de tê-la ameaçado por suposto ciúme do então namorado, o cantor Thierry

A ex-BBB e cantora Gabi Martins foi intimada pela Justiça do Rio a comparecer a uma audiência de conciliação em São Pedro da Aldeia, marcada para o dia 30 de outubro.

A denúncia foi feita por Samantha Carla, que acusa a artista de tê-la ameaçado por ciúmes do então namorado, o cantor Tierry. Samantha registrou uma ocorrência on-line na 125ª Delegacia de Polícia 125ª DP).

A audiência de conciliação foi adiada em junho deste ano, porque nenhuma das partes compareceu. A Justiça do Rio determinou o envio de uma carta às autoridades judiciárias de Minas Gerais para que a artista mineira fosse informada da nova data.

Segundo a revista “Veja”, a denunciante relatou outros problemas com namoradas de famosos que fizeram shows em São Pedro da Aldeia.

*Com informações dO Globo.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo